domingo, 30 de janeiro de 2011

Brindo com vinho a gloria de ser feliz


                                      


Quando me esparramo no oceano vasto de riquezas me lembro muito do passado que é insano de vaidades dos meus antepassados, mas no meu passado também tem uma fartura primaz da sabedoria da qual sairei em busca de muito e trarei o pouco do nada, pois nessa mesma mesa mergulho no meu oceano de riquezas tendo vinho, pão e água para não deixar de dispor em suas retinas oculares não sou mais nem menos que você e nem você merece essa tal vida miserável dos infernos atrais que vivo subversivo da qual não vejo êxito de continuar a prosseguir nada consta na minha lista de contatos nem locais nem subsidiarias, mas procuro viver no lance único da qual não perpetuarei com isso, mas sei que só uma questão de tempo para que me vá para o fundo do mar lá tem uma concordância única e especial para os navegantes da ilusão, mas quem sou eu mais um iludido ou um ilusionario?  Nem eu mesmo sei explicar será que eu sou feliz mesmo ou só busco a felicidade em pequenas coisas me iludindo em relances momentâneos tenho medo do meu futuro, mas não tenho mais medo de você esse demônio que brinca comigo sempre quando preciso de uma ajuda do meu (eu), quero sim viver, mas não posso só falta uma boa metade de mim que está perdida entre rosas e espinhos que sempre caem às pétalas e ficam os espinhos estou na fase dos espinhos só consigo pegar em espinhos e me furar sempre em sentimentos tristes sou mais que isso, mas não estou bem quando estou mal e não estou mal quando estou bem esse é um conflito astral que vivo nesse meu oceano de incertezas, clarezas e purezas ainda existem em mim, mas não deixo isso vazar entre meus dedos e pelos olhos que as venero dentre mil coisas alem do ser intenso da vida não vivo sem raízes e não nasce para fincá-las aqui pos sei que tendo uma missão a seguir e cumprir vou ser um diretamente revolucionário da minha época viajarei milhas e milhas para buscar o que não sei ainda se é meu mais sei que se for para mim será meu nada é nus é dado sem propósito. A crença reluta tais como a febre queima por dentro estou a arder esperança de uma terra merecida para mim na minha caminhada verei e sentirei enumeras fragrâncias de rosas tocarei em muitas pétalas e me furarei muito também com seus espinhos mas aprenderei mais e mais na minha trilha venerando sempre a Deus a Água,Pão e o Vinho

                                                                              Diego Muniz

Um comentário:

  1. Como sempre, certo nas palavras, ótimos pensamentos, talento pra dar e vender.. o texto está ótimo meu filho..muito bom mesmo...continua assim que você vai realmente longe.

    ResponderExcluir