quarta-feira, 18 de maio de 2011

A porra

A porra ta se desenrolando e ficando nas margem do oceano maré cheia me chamando com de nome marciano não me deleto pois não aprofundo no seu oceano de vaidades submissa a uma falsa abolição a escravatura mística e complicada como uma certa palavra liberdade e respeito citarei a realidade mórbida quando você quer você pode? Quando eu posso desejo e almejo o bem maior não como o superior, mas fazendo fé as palavras do profeta erguerei minha aste de força e gritarei eu sou livre e você é não sei a resposta está dentro de vc com sua solidão eterna na sua prisão de vaidades e medo
Não seja um prisioneiro de si mesmo e sim um guardião da sua alma não importa que cor raça ou etnia saiba q sua alma é pura e você não deve nada para ninguém e sim para os  regente do mundo Deus. Jah .Alah. Jeová.. Acredite, pois sua alma será salva e liberta basta você acreditar em si mesmo antes de tudo liberdade para o povo erga-se e perceba grite e reivindique lute não esmoreça a cara é sua e tá pronta para ser estampada para e sua a nossa revolução..

Nenhum comentário:

Postar um comentário